Imprimir

Notícias / Cidades

Sala da Mulher lança 8° Cuiabá Fashion

Da Assessoria da Presidência

Os preparativos para a realização do 8° Desfile de Modas Cuiabá Fashion já estão a todo vapor. Nesta quinta-feira (26), a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa promove o lançamento do desfile no restaurante Mahalo, em Cuiabá, às 19h30h.

Com o slogan “A Moda é Ser Solidário”, o Cuiabá Fashion mostrará no dia 29 de agosto, as tendências da coleção primavera-verão 2013. Os recursos arrecadados serão revertidos para duas entidades filantrópicas: Centro Pedagógico de Ensino Especial (Cenper) e Associação Resgatando a Cidadania (Sitio Betão Anchieta).

O evento já faz parte do calendário mato-grossense e no ano passado contou com mais de mil pessoas. Neste ano, o Cuiabá Fashion volta a ser realizado no Cenarium Rural e o diferencial fica por conta da decoração, inovação na passarela, além da exposição das redeiras do Limpo Grande, de Várzea Grande.

Coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva lembrou que o evento se fortalece a cada ano em função da participação dos parceiros que contribuem para unir moda, solidariedade e entretenimento. “O sucesso absoluto do evento ocorre em função dos parceiros que juntos com a Assembleia Legislativa, trabalham ativamente para este grandioso gesto de generosidade”, argumentou.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, demais deputados, empresários e a imprensa participam do lançamento da 8° Desfile de Modas Cuiabá Fashion. “O evento é o retrato da moda, solidariedade e cultura do Estado, pois tem a finalidade de ajudar instituições que trabalham em benefício das comunidades menos favorecidas e a participação da sociedade tem sido imprescindível para o sucesso do evento”, enalteceu Janete Riva.

SOCIAL - A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa é o setor responsável pelas ações sociais do Poder Legislativo. A frente da coordenadoria, Janete Riva tem como uma de suas principais bandeiras de luta o combate ao abuso sexual e violência contra crianças, adolescentes e mulheres. Além da luta por políticas públicas que garantam o exercício da cidadania plena a nossos cidadãos, também apoia entidades filantrópicas que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social, educacional ou de saúde.
Imprimir