Imprimir

Notícias / eleições 2012

Mendes busca voto dos evangélicos e diz não invadir território adversário

Da Redação - Laura Petraglia

Mesmo tendo como adversário em uma das chapas que disputam a Prefeitura de Cuiabá um representante do movimento evangélico, o candidato socialista Mauro Mendes tem buscado apoio deste segmento. Em visita à igreja Presbiteriana, o candidato frisou que pertencer a um segmento não dá a ninguém a exclusividade de ter a única prerrogativa de dialogar com essas pessoas.

Mauro Mendes acelera campanha e prevê eleição de dez vereadores

Mauro Mendes assume compromisso com programa de Wilson Santos

Segundo Mauro, o pastor Paulo Roberto (PSD), candidato a vice-prefeito na chapa de Carlos Brito (PSD), é um candidato como tantos outros. “Pertencer a um segmento não dá a ninguém a exclusividade de ter a única prerrogativa de dialogar com esse segmento. Nós estamos numa sociedade plural e democrática e certamente nós teremos muitos embates, mas espero que todos eles sejam de ideias, de propostas, com o objetivo de construir uma melhor para todos nós”, declarou em entrevista ao Olhar Direto.

O socialista afirma que em verdade tem procurado dialogar com todos dos segmentos organizados da nossa sociedade. “Temos falado com lideranças sindicais, segmentos empresariais e também com segmentos religiosos”, disse.

Mendes frisa que todos os segmentos religiosos têm um papel importante dentro da sociedade civil, todos representam muitas pessoas e por isso tem falado com os líderes e também fazendo contato no dia a dia. “É um sinal de respeito ao trabalho que eles desenvolvendo e acima de tudo uma forma de mostrarmos um pouco do que queremos fazer por Cuiabá”, finalizou.
Imprimir