Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia investiga suposto sequestro; vítima alega ter fugido do cativeiro

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Pauta Pronta

A Delegacia Especializada da Defesa da Mulher de Rondonópolis investiga o suposto sequestro de uma jovem de 22 anos, Letícia Prado. A garota havia desaparecido na tarde de sexta-feira (27) no caminho ao supermercado e foi localizada pela Polícia Militar no sábado (28) próximo à Estação Rodoviária.

MT tem excesso de linhas de celular por antenas; serviço é prejudicado

Tião da Zaeli e aliados culpam família Campos por atraso em Várzea Grande

De acordo com a delegada que cuida do caso, Juliana Carla Buzetti, o boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado junto com a localização, pois tudo aconteceu em 24 horas.

“A vítima diz ter sido sequestrada por três rapazes. Não temos muitos detalhes ainda, estamos aguardando o depoimento dela”, explicou. O depoimento da jovem está marcado para hoje (1º).

Segundo informações de um amigo da vítima que não quis se identificar, depois de raptada, a garota foi levada ao cativeiro onde ficou amarrada. No sábado, na ausência dos sequestradores, conseguiu se soltar e ligou para os pais.

Ela foi localizada pela Polícia Militar próximo à rodoviária e sua moto foi encontrada nas proximidades do Jardim Primavera.



Atualizada
Imprimir