Imprimir

Notícias / Esportes

São Paulo viaja para estreia contra o Bahia com problemas defensivos

Globo Esporte

 O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para a estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasilia), contra o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. O setor de marcação, maior preocupação do comandante desde que assumiu a equipe, estará desfalcado na capital baiana. Os volantes Paulo Assunção e Denilson não estão entre os jogadores que viajarão a Salvador.

O primeiro, contratado há dez dias do Atlético de Madrid, ainda não teve sua documentação regularizada e, caso isso não ocorra até antes da estreia, também não poderá disputar o jogo da volta, dia 21, no Morumbi. Já Denilson, que era capitão da equipe antes dos retornos de Rogério Ceni e Luis Fabiano, sentiu dores musculares e foi vetado.

Quem está confirmado é o goleiro Rogério Ceni. Apesar das dores que sentiu durante a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, em seu retorno aos gramados depois de seis meses de recuperação de uma cirurgia no ombro direito, além de quase dois meses de férias, ele treinou sem limitações e está confirmado.

O São Paulo ainda não divulgou quem serão os 25 jogadores inscritos na competição. Para a estreia, estarão à disposição de Ney Franco os seguintes atletas:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rafael Toloi, João Filipe, Rhodolfo e Paulo Miranda
Laterais: Douglas, Cortez, Lucas Farias e Henrique Miranda
Meio-campistas: Rodrigo Caio, Maicon, Jadson, Casemiro, Cícero e João Schmidt
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson e Willian José
Imprimir