Imprimir

Notícias / Mundo

Idosa é suspeita de manter corpo de mãe congelado em casa

Terra

Uma mulher de 83 anos está sendo investigada pela polícia de Sidcup, ao sudeste de Londres, depois que o corpo de sua mãe foi descoberto armazenado em um freezer. Segundo informações publicadas na imprensa britânica nesta quarta, acredita-se que o cadáver estava no local há mais de 20 anos.

Suspeita-se que Daulat Irani manteve o corpo de Gulbai Freedoon Murzan escondido e congelado desde que morreu. Vizinhos disseram ao jornal Daily Mirror que talvez ela esteja temendo uma investigação das autoridades de imigração, pois ela estaria vivendo ilegalmente no Reino Unido.

O corpo foi identificado ontem como sendo o de Gulbai Murzan, que havia nascido em 1901. "A morte está sendo avaliada mais como um caso sem explicação do que algo suspeito. Não houve prisão e, por ser frágil, a mulher de 83 anos está sendo entrevistada com cuidado", disse um porta-voz da polícia.

Os resultados da necrópsia são esperados para até o final da semana. Segundo o jornal The Times, a polícia foi até o local depois de ser avisada pelos vizinhos. Ray Dyson, 77 anos, que vive nas proximidades, disse que Daulat era uma "senhora legal" que vivia sua vida sem incomodar os outros.
Imprimir