Imprimir

Notícias / Brasil

SP prepara executivos de hotéis para receber público da Parada Gay

G1

Executivos de hotéis, bares e restaurantes participam nesta quarta-feira (27) em São Paulo de um programa de treinamento para aprender a atender os cerca de 3 milhões de turistas atraídos a São Paulo para a Parada Gay, marcada para 14 de junho.

"Procuramos mostrar como esse grupo vê suas necessidades específicas e ensinar a fazer as perguntas certas", disse o diretor-superintendente do São Paulo Convention Bureau, Toni Sando. "São 3 milhões de pessoas na Parada Gay. Vale a pena entender mercadologicamente as características desse evento", afirmou.

Criado em 2006, o programa treinou 1,6 mil pessoas envolvidas na recepção a turistas em São Paulo, entre eles, taxistas, policiais militares, concierges e recepcionistas de hotéis, servidores da guarda civil municipal e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego.

O principal objetivo é convencer os turistas a esticar sua permanência na cidade por pelo menos um dia. O projeto contempla ainda a presença do estande Bem Receber em grandes feiras e eventos, com distribuição de cupons com descontos e benefícios em atividades culturais e de entretenimento.
Imprimir