Imprimir

Notícias / Esportes

Mourinho 'copia' Cristiano Ronaldo e diz que no futuro poderá parar na MLS

Globo Esporte

A temporada de treinos do Real Madrid nos Estados Unidos parece ter feito a cabeça dos dois portugueses mais famosos do clube. Poucos dias após Cristiano Ronaldo revelar que tem o desejo de atuar na MLS, agora foi a ver de o treinador José Mourinho dar uma declaração afirmando que gostaria de dirigir uma equipe na liga do país.

- Um dia quero treinar algum clube da MLS. A liga está crescendo passo a passo e um dia quero dar um pouco da minha ajuda. A competição é boa, bem organizada, os jogadores estão vindo para cá, mesmo que no fim de suas carreiras. No futuro, talvez, a MLS possa atrair jogadores um pouco mais novos, provavelmente de 29 ou 30 anos - afirmou o treinador, ao The New York Times.

A empolgação de dirigir uma equipe da dirigir uma equipe da MLS não se reflete à seleção local. Mourinho diz que comandar a seleção norte-americana poderia soar como uma traição ao seu país.

- Os portugueses ficariam muito tristes porque estão à minha espera há muito tempo.

Sob o comando de José Mourinho, o Real Madrid participou de uma série de amistosos nos Estados Unidos - o último deles com uma goleada sobre o Milan por 5 a 1 no Yankee Stadium.
Imprimir