Imprimir

Notícias / Brasil

Suspeito de estuprar filha é morto a pauladas por população em Salvador

G1

Um homem suspeito de estuprar a filha de 11 anos e a enteada de 12 foi morto a pauladas por populares na madrugada deste sábado (11), em Colina de Mussurunga, em Salvador, informou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com o delegado, Júlio Messias, que deu início às investigações, a ex-companheira da vítima já foi ouvida e informou que o abuso contra as jovens ocorreu há cerca de seis meses, quando o casal se separou. Ainda segundo relato da mulher, a situação chegou a ser denunciada à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca). "Ela disse que ele a espancava e que quando bebia costumava causar problemas", diz o delegado Júlio Messias.

As investigações apontam que desde as denúncias de estupro o homem não ia mais até o bairro onde morou e acabou sendo morto. "Não souberam informar onde ele morava agora, há relatos de que estava em Camaçari [município da região metropolitana de Salvador] e de que trabalharia em uma obra em Vilas do Atlântico", completa o delegado.

A ex-companheira informou em depoimento que recebeu um telefonema da vítima na sexta-feira (10) dizendo que queria ver os filhos e ela teria dito a ele para não aparecer no bairro. Depois disso, a mulher disse que já recebeu um telefonema informando a agressão contra o rapaz e sua morte. "Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas chegou à unidade sem os sinais vitais", afirma o delegado.

Na segunda-feira (13), equipes do DHPP dão continuidade às investigações do caso. Informações preliminares apontam que a vítima poderia estar bebendo em um bar próximo ao local onde o crime ocorreu, na Rua Direita de Mussurunga. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia até a tarde deste sábado.
Imprimir