Imprimir

Notícias / Brasil

Mulher tem 80% do corpo queimado após explosão em Marília, SP

G1

Uma jovem, de 21 anos, sofreu queimaduras graves após um incêndio em loja de doces em Marília, SP. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Jéssica Alves Moreira fazia algodão doce em uma máquina elétrica quando houve uma explosão. Ainda de acordo com os bombeiros, ela sofreu queimaduras de segunda grau e teve 80% do corpo queimado

O marido, João Paulo Sales, que trabalha como animador e palhaço em festa infantis, foi quem socorreu primeiramente a mulher, antes dos bombeiros chegarem, e sofreu ferimentos leves nos braços. "Eu estava arrumando o carro para ir trabalhar e ouvi um grito, quando cheguei ela estava em chamas. Ela escorou o fio da máquina com um galão de álcool e acho que aconteceu um curto-circuito e explodiu. Quando eu a vi, entrei no meio do fogo e viemos para fora”, conta o homem, ainda abalado.

Jéssica foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, mas, devido à gravidade do caso ela foi encaminhada para o setor de queimados da Santa Casa. Na loja de doces tudo ficou destruído após o incêndio, inclusive os eletrodomésticos e o estoque de doces. "É inexplicável. Era o nosso local de trabalho, fazíamos tudo eu e ela. Foi terrível, mas só pensei em socorrê-la, fiz o que eu pude", lamenta.


Imprimir