Imprimir

Notícias / Esportes

Daniel Alves se junta à Seleção e diz: 'Não podemos valorizar a derrota'

Globo Esporte

O lateral-direito Daniel Alves se juntou à seleção brasileira na manhã desta segunda-feira, em Estocolmo. Convocado por Mano Menezes para o amistoso diante da Suécia, na próxima quarta-feira, no Estádio Rassunda, o jogador afirmou que não se vê como um motivador dos companheiros após a perda da medalha de ouro no torneio masculino de futebol das Olimpíadas de Londres.

- Não temos que valorizar isso (a derrota em Londres). Temos que servir a Seleção, independentemente dos resultados que tiveram em outra competição. Nós viemos aqui somar – disse o lateral-direito.

O jogador afirmou também que o trabalho está afunilando, principalmente com a chegada da Copa das Confederações, que será disputada no Brasil, em 2013.

- Agora vai faltando cada vez menos para os objetivos que temos pela frente. Temos que encarar cada jogo na Seleção como um motivo para somar pontos, para chegar bem nas próximas competições.

Ao lado do restante do grupo, Daniel Alves fará o primeiro treino em Estocolmo na tarde desta segunda-feira. Na próxima quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), o time canarinho vai encarar a Suécia, em amistoso que marca a despedida do Estádio Rassunda de partidas internacionais.

O confronto será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o duelo em Tempo Real.
Imprimir