Imprimir

Notícias / Esportes

Ramires retorna para a Seleção e vibra com Oscar no Chelsea: ‘Bom demais’

Globo Esporte

O volante Ramires se juntou ao grupo da Seleção após mais de um ano sem ser convocado pelo técnico Mano Menezes. Nesta segunda-feira, o jogador do Chelsea (Inglaterra) desembarcou em Estocolmo e seguiu direto para o hotel onde a delegação está hospedada na capital sueca. Em rápido bate-papo com os jornalistas, o atleta vibrou com o retorno.

- Chego aqui como se fosse a primeira vez. Fiquei muito contente quando saiu a convocação e espero agora poder ajudar a Seleção.

Ramires afirmou ainda que não sabe como está o grupo após a derrota por 2 a 1 para o México, no último sábado, em Wembley, e a perda da medalha de ouro do torneio masculino de futebol das Olimpíadas.

- Não sei, porque vai ser meu primeiro contato com o grupo. Torci bastante, assisti ao jogo, mas infelizmente não conseguimos. Espero que não esteja muito baixo (o astral).

O volante elogiou ainda a contratação do meia Oscar pelo Chelsea.

- Bom demais (a contratação de Oscar). Mais um companheiro brasileiro para ajudar o Chelsea – afirmou o volante.

No último domingo, ao lado de David Luiz, Ramires disputou a final da Supercopa da Inglaterra. Na partida, os Blues foram derrotados pelo Manchester City por 3 a 2, em Birmingham, e perderam a primeira taça do ano.


Imprimir