Imprimir

Notícias / Brasil

Polícia reconstitui tumulto que matou 4 pessoas em rodeio em Jaguariúna (SP)

Folha Online

A Polícia Civil realiza na tarde desta quinta-feira a reconstituição do tumulto que deixou quatro pessoas mortas na madrugada do último sábado (23) durante um rodeio em Jaguariúna (a 134 km de São Paulo).

Segundo a polícia, a reconstituição está marcada para começar às 13h no local do rodeio e vai contar com a presença de algumas testemunhas. Além das quatro mortes, outras dez pessoas precisaram de atendimento médico após sofrerem ferimentos durante o tumulto.

A organização do evento informou que a confusão ocorreu antes do início do show de João Bosco e Vinícius, mas a causa ainda não foi confirmada.

O delegado Ruy Prado Marcondes, titular da delegacia da cidade, disse no início da semana acreditar, "por enquanto", que a falta de bom senso do público pode ter sido o motivo da confusão no rodeio.

Ainda de acordo com ele, apenas os laudos da perícia poderão dizer se houve falhas ou irregularidades na organização do evento.

Shows

Na terça-feira (26), a organização do rodeio de Jaguariúna decidiu suspender definitivamente os shows do cantor Roberto Carlos e da dupla Victor e Leo. Os shows foram suspensos após determinação judicial.

Em nota, a organização do evento informou que "em respeito às famílias das vítimas" desistiu de remarcar as apresentações.

Quem adquiriu os ingressos dos shows --que deveriam ocorrer no sábado (23) e no domingo (24)-- pode retirar o valor dos ingressos a partir da próxima terça-feira (2) até o sábado (6), nos seguintes pontos de venda, das 9h às 18h:

- Campinas -- Posto Andorinhas (avenida José de Souza Campos, 2.101 - Cambuí)
- Jaguariúna -- Posto Ferrari (rua Maria Ângela, 747 - Centro)
- Para compras feitas em São Paulo, o cliente deve entrar em contato pelo fone: (19) 3867-7000, e não mais na Villa Country (avenida Francisco Matarazzo, 854 Barra Funda), conforme havia sido divulgado anteriormente.
- Compras feitas pelo site ou callcenter: entrar em contato pelo fone 4003-1212 (número sem DDD).

Imprimir