Imprimir

Notícias / Esportes

Obina promete respeito, mas diz que "não vai tirar o pé" contra Flamengo

Terra

A partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, marcará o reencontro do atacante palmeirense Obina com o ex-clube. O jogador permaneceu durante quatro anos na Gávea e se destacou ao marcar o gol contra o Paraná, eliminando as chances de rebaixamento do Flamengo no Brasileiro de 2005. Hoje no Palmeiras, ele garante que não vai comemorar se fizer gol, mas que nem por isso vai aliviar.

"Para mim vai ser um jogo normal, tive a oportunidade de enfrentar o Flamengo quando estava no Atlético-MG, fui feliz, fiz um gol, mas não comemorei porque tive uma história, respeito a equipe do Flamengo e vou fazer o melhor pelo Palmeiras para poder vencer", afirmou.

Questionado se com a camisa do Palmeiras comemoraria o gol contra o ex-clube, o atacante manteve o discurso. "Tenho que manter essa postura, porque tenho um respeito muito grande pelo clube, torcedores. Vou ficar muito feliz, se marcar o gol, mas não vou comemorar, porque não comemoro os gols que faço contra o Flamengo", disse.

Apesar do carinho pelo Flamengo, o palmeirense garantiu que não vai "tirar o pé", afinal, o Palmeiras está na zona de rebaixamento e precisa de um vitória para terminar o primeiro turno longe dela. "Não vou tirar o pé. Com certeza vou mais forte do que os outros imaginam, porque precisamos sair dessa situação", destacou.

Obina ainda falou da música que a torcida do Flamengo fez em sua homenagem, no ano de 2006. Naquela temporada, ele vinha se destacando no Campeonato Brasileiro - terminou com 11 gols - e a torcida o homenageava com a música "Obina é melhor que Eto'o", em referência ao camaronês Samuel Eto'o, então jogador do Barcelona.

"Que bom que aqui não cantam. O torcedor fez, mas não é verdade. Obina faz os gols quando tem oportunidade, mas não sou melhor do que ninguém, quero fazer o meu trabalho bem feito", contou, entre risos.

Apesar de teoricamente dividirem a mesma faixa do gramado, Obina tem sido titular ao lado de Barcos nas últimas rodadas. Até agora, o atacante, que estava no futebol chinês, marcou apenas um gol na competição.
Imprimir