Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia Militar prende grávida e outros três com 15 kg de maconha

Da Redação - Victor Cabral

Uma mulher que está grávida foi presa com 15 quilos de maconha na noite desta terça-feira (14), em Cuiabá. Ouras três pessoas, entre elas um adolescente, também foram detidas.

Pâmela Batista Pinto, de 19 anos, foi presa no bairro Praeirinho, em Cuiabá. A Polícia Militar não soube informar de quantos meses ela está grávida.

 - Depois de apreensão mais de 1 tonelada de drogas, Gaeco continua investigando mais pessoas do tráfico
 - Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha em chácara
 - Dois homens trocam tiros com a Polícia Militar e um morre no local
 - Média para atender chamadas de emergências do Ciosp é de 10 min

Os policiais também prenderam Paulo Laves Barão, 19 anos e Glacielen Miranda de Lara, 20. Um menor de idade foi apreendido na ocorrência.

Com os quatro foram encontrados aproximadamente 15 quilos de maconha, de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Além da droga, os policiais militares também recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada. O veículo estava na residência onde os suspeitos de tráfico de drogas foram encontrados.

A mulher grávida e os outros três detidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) e devem responder por tráfico de drogas, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública.
Imprimir