Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionário público morre vítima de acidente na BR-158; terceira vítima

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

O servidor público da prefeitura de Confresa, Leotermo José Silva Lara, de 51 anos, morreu na noite de ontem vítima de um acidente de carro na BR-158, no trajeto Confresa ao distrito de Veranópolis, na região Norte-Araguaia. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Segundo testemunhas, o veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, trafegava em alta velocidade por trecho com bastante cascalho quando o motorista perdeu a direção e não conseguiu evitar uma saída de pista seguido de capotamento. Léo, como o servidor era conhecido, ainda foi socorrido por populares que trafegavam pela BR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Motorista sem cinto cochila, sai da pista e morre em acidente na BR-158
Grave acidente em rodovia de MT deixa ao menos uma pessoa morta

Segundo as vítimas que sofreram escoriações, eles se deslocavam de Confresa para uma reunião política no distrito de Veranópolis quando a fatalidade aconteceu. “O acidente aconteceu a poucos metros depois do fim da pavimentação asfáltica. Infelizmente, perdemos um grande amigo”, disse o funcionário público Volmir Lazzari, que trabalhava com a vítima na Secretaria de Obras do município.

Esta é a terceira vítima fatal na BR-158 nos últimos três dias. A primeira foi registrada no município de Canarana com a morte do motorista Adair Laco, de 40 anos, que foi arremessado fora da cabine do caminhão que dirigia; a segunda vítima foi o motociclista Armando Pereira de Souza, de 48 anos, que morreu durante uma ultrapassagem na cidade de Vila Rica e agora Leotermo José Silva Lara. (Com informalções da Agência da Noticia)
Imprimir