Imprimir

Notícias / Esportes

Após multa e ‘geladeira’, João Vitor participa de treino do Palmeiras

Globo Esporte

O volante João Vitor voltou aos treinos do Palmeiras nesta quinta-feira, depois de ter sido multado em 40% do salário e “castigado” com a ausência do jogo contra o Flamengo, na quarta. Ele sofreu uma punição interna por ter se apresentado em más condições no treino de segunda-feira, com sinais de embriaguez e de uma noite mal dormida. Com o caso superado pela diretoria, o volante participou normalmente da atividade que contou com os jogadores reservas.

Só foi a campo quem não foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, na Arena Barueri. Além de João Vitor, outras duas novidades: Maikon Leite, recuperado de uma lesão na coxa direita, e Correa, que fez seu primeiro treino com os companheiros depois de assinar contrato. Mesmo há três meses sem jogar, o volante mostrou desenvoltura nas bolas paradas e cruzamentos.

Os titulares ficaram na academia e fizeram fortalecimento muscular, inclusive o volante Marcos Assunção, que sofre com dores no joelho direito. Ele ficou menos tempo na sala de musculação e saiu em direção ao departamento médico, onde conversou com os especialistas e falou sobre a possibilidade de uma cirurgia no local. A tendência é que o capitão fique fora do duelo com o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.

Luan, recuperado de uma lesão muscular, correu em volta do gramado e ainda terá um tempo maior até poder ser relacionado por Luiz Felipe Scolari. O técnico, aliás, é outro que retorna, já que esteve suspenso nas últimas duas partidas e não pôde ficar no banco de reservas. Contra o Atlético-GO, Felipão poderá retomar suas funções.
Imprimir