Imprimir

Notícias / Esportes

Após derrota rápida, Sarah Kaufman desabafa: 'Estou envergonhada'

SporTV

Após ser finalizada em 54 segundos de combate por Ronda Rousey, Sarah Kaufman não conseguia esconder a decepção. Abatida, a lutadora canadense concedeu entrevista à imprensa americana afirmando estar envergonhada por não ter conseguido mostrar seu melhor durante sua performance no octógono de San Diego.

- Estou muito envergonhada pelo meu desempenho. Eu sabia que Ronda era um atleta de nível mundial e não a subestimei. Sabia que ia ser uma luta dura. Mas estou com vergonha. Não fui capaz de fazer o que queria - disse Kaufman, em entrevista ao site ''MMAJunkie''.

Horas depois de sofrer com a chave de braço aplicada pela campeã da categoria peso-galo do Strikeforce, Sarah pensava em seu futuro. A lutadora espera que o chefão do Strikeforce, Scott Coker, a coloque para lutar em breve, já querendo começar trilhar seu caminho novamente na direção da disputa de título.

- Eu quero lutar amanhã. Estou pronta para isso. Eu quero lutar de novo porque sei que posso vencer essa luta. Ronda lutou de forma incrível hoje. Foi muito inteligente e não posso tirar nada dela. Quero ganhar o meu caminho para voltar. Eu fui campeã antes e sei que posso ser de novo - disse a atleta.

Aos 26 anos, a ex-campeã Sarah Kaufman tem 17 lutas e apenas duas derrotas em sua carreira.
Imprimir