Imprimir

Notícias / Esportes

Após ida ao Rio, Sheik reaparece e treina finalizações no Timão

Globo Esporte

Emerson está de volta ao Corinthians. Depois de viajar ao Rio de Janeiro e não participar do treinamento desta terça-feira pela manhã, o atacante se reapresentou no período da tarde, no CT Joaquim Grava, e regressou ao trabalho visando o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, ele foi direto ao campo para treinar finalizações na companhia do volante Edenílson e do lateral-direito Weldinho, outros dois que deixaram o departamento recentemente.

Sheik solicitou à direção na segunda-feira que fosse dispensado da atividade do dia seguinte para viajar ao Rio. Ele alegou que precisava comparecer a uma audiência sobre o suporto envolvimento na compra ilegal de carros importados de luxo, além de uma festa no colégio de um de seus filhos em homenagem aos pais.

O atacante recebeu o aval do técnico Tite e da diretoria para embarcar na segunda à tarde, folga do grupo, e retornar na terça por volta da hora do almoço. Como tinha a aprovação do clube, não será multado. No entanto, a assessoria de imprensa do clube tentou esconder a ausência dizendo que ele fazia fisioterapia logo cedo.

Fora das últimas seis partidas em virtude do problema no tornozelo, Emerson é nome certo no clássico do fim de semana. Herói do título da Libertadores, o jogador deve ficar com a vaga do peruano Paolo Guerrero e, assim, formar a dupla de ataque com Romarinho.
Imprimir