Imprimir

Notícias / Esportes

Fla fecha dia de treino integral sem Adriano e com 'novinhos' ousados

Globo Esporte

O grupo do Flamengo trabalhou em dois períodos nesta terça-feira. Pela manhã, treino físico. À tarde, uma atividade técnica. Entre os dois trabalhos, o assunto Adriano entrou em pauta no Ninho do Urubu. Em uma reunião que durou duas horas, o clube formatou uma proposta para o atacante e aguarda a resposta a qualquer momento. Para encerrar o dia, o técnico Dorival Júnior liberou a disputa do rachão. A formação dos times foi diferente da habitual. Desta vez, os garotos e os mais experientes ficaram em lados opostos. Normalmente, os jogadores se misturam. O recreativo foi marcado por provocações, e o "bonde dos novinhos", reforçado por Paulo Victor e Airton, venceu.

O atacante Nixon foi o destaque, com três gols, todos de cabeça. Um golaço de Paulo Victor encerrou a atividade. Ele foi lançado, deu um chapéu em Ibson e emendou uma bomba de esquerda, sem deixar a bola cair. Na comemoração, a garotada festejou em ritmo de funk.

- Que isso, novinho?! Que isso!? - cantaram.

- Seus velhos! - provocaram Negueba, Thomás, Mattheus, Adryan e outros mais.

O Rubro-Negro volta a trabalhar na manhã desta quarta. Será um novo dia de expectativa em torno de Adriano. O clube aguarda só um telefonema do jogador e espera por uma resposta positiva. Os detalhes do contrato proposto ainda não foram revelados.

Se o acerto acontecer, a expectativa é que o Imperador, que já tem a camisa 10 e o material de treino reservados no Ninho do Urubu, se junte ao grupo nesta semana. Na parte da tarde, uma nova chuteira chegou ao CT para o jogador.

O Flamengo tem 25 pontos e está em nono na tabela do Brasileirão. No próximo domingo, o time enfrenta o Botafogo, no Engenhão, pela última rodada do turno.

Imprimir