Imprimir

Notícias / Esportes

Fora da Seleção, Fred diz: 'Acho que Mano não gosta do meu trabalho'

Globo Esporte

Artilheiro do Campeonato Brasileiro ao lado de Vagner Love, com nove gols, o atacante Fred, do Fluminense, ficou mais uma vez fora da lista de convocados para a seleção brasileira. E não escondeu a insatisfação com o técnico Mano Menezes.

- Enquanto o Mano estiver lá, não tenho muitas expectativas, nem penso em Seleção. Acho que o Mano não gosta do meu trabalho. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) que ele estava sem centroavante e colocou o Lucas de costas pra o gol, me deixando no banco, penso assim. Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo, e não sei mais o que ele quer que eu faça. Mas respeito a decisão - desabafou o jogador.

O jogo a que Fred se referiu foi o amistoso de 12 de outubro do ano passado, em que o Brasil derrotou o México por 2 a 1, em Torreón, com gols de Marcelo e Ronaldinho. O ataque brasileiro teve Lucas, Neymar e Hulk como titulares. Jonas ainda entrou no decorrer da partida, e Fred ficou o tempo todo no banco.

Sobre a não convocação do goleiro Diego Cavalieri, seu companheiro no Tricolor, o atacante também mostrou estar contrariado com a decisão.

- Todós nós ficamos chateados porque o Cavalieri é um dos melhores goleiros do Brasil na atualidade e não foi convocado. O grupo todo ficou chateado - disse.

Em fevereiro deste ano, quando questionado sobre o futuro do filho na Seleção, Juarez Pinheiro, pai de Fred, revelou que, em setembro do ano passado, o atacante simulou lesão para não servir à equipe de Mano Menezes. Posteriormente, o Fluminense divulgou nota oficial atestando que o atacante sentia dores musculares.
Imprimir