Imprimir

Notícias / eleições 2012

Mesmo com postura 'neutra' do PTB, Dilemário anuncia apoio a Mendes

Da Redação - Laura Petraglia

Diante da postura ‘neutra’ do PTB com relação à eleição majoritária em Cuiabá, o presidente licenciado do Diretório Municipal do PTB em Cuiabá e candidato a vereador, Dilemário Alencar, declarou apoio ao candidato Mauro Mendes (PSB).

O ato de adesão à candidatura do empresário foi realizado na manhã desta segunda-feira (27), no Hotel Fazenda Mato Grosso, com a participação de feirantes da capital e líderes da coligação “Um Novo Caminho pra Cuiabá”.

Segundo Dilemário, Mauro Mendes é o candidato mais preparado para administrar Cuiabá nos próximos quatro anos e não poderia se manter omisso, decidindo manifestar o apoio publicamente.

Guilherme Maluf consolida apoio de históricos do PTB para sua campanha visando a Prefeitura de Cuiabá
PTB deixa ata da convenção municipal em aberto e pode apoiar candidatura de Guilherme Maluf
Após pressionar por vice e ameaçar chapa pura, PTB de Galindo opta por ficar neutro no primeiro turno

"Já vinha conversando com Mauro Mendes por considerá-lo o candidato mais competente para administrar Cuiabá. Além disso, as pessoas que militam comigo também acreditam nas propostas do Mauro Mendes e são simpáticas a ele", afirmou Dilemário.

O atual prefeito da capital e presidente estadual do PTB, Chico Galindo, não esconde o apoio à candidatura de Guilherme Maluf (PSDB), porém por uma questão de política de boa vizinhança, por ter também o PSD de Carlos Brito em sua base, preferiu manter o PTB neutro.


Para Mauro Mendes, a manifestação de apoio de uma importante liderança política como Dilemário Alencar demonstra que as propostas que têm feito para melhorar Cuiabá atendem aos anseios, às necessidade e à expectativa de mudança da população.

"Várias instituições, a sociedade organizada e pessoas sérias como o Dilemário, realmente preocupadas com Cuiabá, estão declarando apoio não só a mim, mas a um plano de governo que vai mudar a cidade para melhor. Dilemário é um reforço importante nessa caminhada rumo ao 7 de outubro", disse Mauro Mendes.
Imprimir