Imprimir

Notícias / eleições 2012

Campanha de Lucimar Campos é medida por 'curtidas' no Facebook

Da Redação - Victor Cabral

A disputa dos candidatos à Prefeitura de Várzea Grande vai além de conquistar o voto no corpo a corpo. A postulante do DEM, Lucimar Campos, comemora o fato de sua fan Page no Facebook ter mais curtir do que a dos concorrentes Wallace Guimarães (PMDB) e Tião da Zaeli (PSD). Os quase 500 curtir estão sendo usados como forma de medir a consolidação da campanha.

A página da candidata está com quase 500 curtir e dos concorrentes se somadas quase não passam de 250. O grupo político de Lucimar defende que a consolidação da candidatura dela está mais que certo pelo fato de ‘liderar’ na rede social.

 - Wallace alfineta Tião da Zaeli ao afirmar que 'ele está despreparado'
 - Tião da Zaeli e aliados culpam família Campos por atraso em Várzea Grande
 - "Lucimar será fantoche. Tião mostrou que é mau gestor", dispara Wallace

O ‘sucesso’ que é atribuído a pagina da candidata do DEM em Várzea Grande, pelo menos para a equipe dela, consolida a candidatura. O número de “curtidas” ( pessoas que estão acompanhando as postagens no Facebook) são termômetro da campanha de cada candidato na internet, na avaliação da equipe.

O diretor de mídias sócias da postulante, Rômulo Rampini, diz que não adianta dizer que twitter ou facebbok não atinge campanha. “Lucimar vem fazendo uma campanha propositiva na internet, baseada em propostas”, destacou.

A candidata ainda compara a campanha feita pela internet, rádio, televisão e jornal. Lucimar Campos diz que as mídias sociais possibilitam aproximação do candidato com o eleitor.

“Na internet a resposta é instantânea. Eu gosto muito disso, desta possibilidade de saber o que estão achando e como estão percebendo a nossa campanha e as nossas propostas”, declarou a candidata por meio da assessoria de imprensa.
 

Imprimir