Imprimir

Notícias / Esportes

Atacante Lucca afirma que só deixa o Criciúma por uma oferta boa

Globo Esporte

Na chegada ao aeroporto de Florianópolis, antes do embarque do ônibus do clube para Criciúma, o atacante Lucca lamenta a derrota para o Guaratinguetá e alerta o grupo sobre os erros da partida. O atacante também comenta que espera jogar num time grande, mas afirma que o foco, pelo menos até o fim da temporada, é apenas na campanha do Tiigre na Série B do Campeonato Brasileiro.

Após uma partida marcada por falhas de marcação do Criciúma e uma grande quantidade de chances de gols desperdiçados, Lucca afirma que o time precisa errar menos. O Criciúma perdeu para o Guaratinguetá por 2 a 1, fora de casa, na terça-feira.

— Todo mundo quer vencer. Esta terça foi um dia que não conseguimos jogar. Eles jogaram bem e foram superiores. Nós não conseguimos finalizar certo e perdemos oportunidades — explicou o atacante.

O time que chegava de São Paulo ao aeroporto em Florianópolis, já embarcava direto para a concentração em Criciúma, onde os erros sersrão revistos por Paulo Comelli. O atacante lembra que o time não pode cometer as mesmas falhas no jogo desta sexta-feira, contra o Bragantino, no Heriberto Hülse.

— Vamos chegar e ir direto para a concentração. Sexta-feira já tem jogo. Temos que ver onde erramos para concertar e não deixar acontecer de novo.

Lucca também disse que espera, um dia, jogar numa equipe grande. Mas, por enquanto, o foco do jogador é só no Criciúma, e só na Série B do Brasileirão.

— Eu estou bem tranquilo. Eu acho que todo jogador quer jogar em time grande. O Lucca, com certeza, também quer. No final do ano espero que isso se resolva. Vou continuar focado no meu trabalho aqui e se for para eu sair, que seja uma coisa boa — afirmou o jovem atleta.
Imprimir