Imprimir

Notícias / Política MT

Lúdio pede que eleitor não caia novamente em armadilha de grupos

Da Redação - Priscilla Vilela

Candidato a Prefeito de Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores pediu que a população não caia em mais uma armadilha de políticos que governam apenas com seus interesses. A indignação do pleiteante é referente aos sucessivos anos de governo de uma base composta pelo PSDB, PTB e DEM, que segundo ele, governaram apenas de acordo com seus interesses.

Mauro Mendes minimiza apoio a Lúdio e afirma que PR deve se posicionar sobre 'traição'
Carlos Brito classifica fala de Eder sobre Land Rover como 'venenosa' e Júnior Brasa o avalia como 'paranóico'

O pleiteante ao Palácio Alencastro, e que representa a oposição dentro da Câmara de Cuiabá na atual gestão, destaca que até hoje os projetos políticos foram apontados para atender pequenos grupos, iludindo a população nos períodos eleitorais, mas que no momento de exercer o poder, se voltaram ao povo.

“Cuiabá foi governada por projetos que só visam o poder e não podemos mais cair nesta armadilha de eleger pessoas que só visam interesses próprios”, ressaltou durante reunião com o chamado ‘senadinho’, conhecido colegiado ‘apartidário’ e dotado de linha crítica.

O petista compõe a chapa pela majoritária junto ao PMDB, alinhado com o Governo do Estado, gerido pelo governador Silval Barbosa. A aliança com um partido que está no poder e que por muitas vezes foi criticado pelo próprio PT, no entanto, é alvo de críticas de opositores que ressaltam também a tentativa de manutenção de poder no pólo regional.

Na última semana, a campanha de Lúdio ganhou recentemente o peso do apoio do ex-secretário extraordinário da Copa de 2014, Eder Moraes, que após se indispor com sua legenda, o PR, optou por desviar do caminho do apoio republicano de Mauro Mendes, e integrar o movimento pró Cabral e Francisco Faiad, candidato a vice.

Imprimir