Imprimir

Notícias / Universo Jurídico

Riva: filha de Lima trabalhou na AL assim como parente de promotores

Da Redação - Julia Munhoz

 O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), afirmou que a denúncia do Ministério Público envolvendo ele, o ex-deputado Sérgio Ricardo e a ex-servidora pública Tássia Fabiana Barbosa de Lima, filha do desembargador José Jurandir de Lima, não procede. Segundo o parlamentar, a funcionária prestou, sim, serviços na Casa de Leis. Além disso, deputado mandou um 'breve recado ao MP' ao dizer que parentes de promotores também prestam serviços no Legislativo.

“Não é porque ela fazia faculdade que ela não trabalhava. Assessor legislativo não tem hora para trabalhar ela inclusive trabalhou no período noturno e prestou serviço com toda certeza”, afirmou o parlamentar durante entrevista ao Olhar Jurídico.

A ação civil pública foi propostas pelos promotores do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa. Conforme a denúncia, no período em que supostamente estaria trabalhando na Assembleia Legislativa Tássia Fabina cursava a faculdade de Medicina Veterinária na Universidade de Cuiabá em período integral.

Confira matéria na íntegra sobre as declarações de José Riva no Olhar Jurídico.
Imprimir