Imprimir

Notícias / eleições 2012

Propaganda política não será permitida durante exposição agropecuária em MT

De Barra do Garças, Francis Amorim, para o Olhar Direto

Depois de proibir a exploração eleitoral da feira coberta e até mesmo que veículo plotado permaneça estacionado em área pública, o juiz da 47ª Zona Eleitoral, Francisco Rogério Barros, alertou os candidatos majoritários e proporcionais que estará proibida qualquer tipo de manifestação política na 29ª Expoleste – Exposição Agropecuária Industrial do Leste Mato-grossense, em Barra do Garças.

De acordo com o juiz eleitoral, por ser um evento que tem o envolvimento do poder público, os candidatos estão proibidos de manifestar politicamente com a promoção de reuniões, distribuição de santinhos, fixação de banners, cavaletes ou pedir votos no interior do Parque de Exposições Eliziário José de Farias.

“Não vamos permitir que a exposição seja explorada politicamente. Assim como já fizemos nos locais públicos, a proibição vale também para o parque de exposições”, disse Francisco Barros, ressaltando que a Justiça Eleitoral reconhece o esforço dos candidatos em cumprir o acordo firmado com o Ministério Público Estadual, mas, não vai permitir abusos.
Imprimir