Imprimir

Notícias / Esportes

Ídolo no Real, R. Carlos crê em inveja de CR7 por prêmio de Iniesta

Terra

Marcado na história do Real Madrid, o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos resolveu se manifestar sobre as declarações do astro Cristiano Ronaldo, que não estaria satisfeito no elenco merengue. Atual diretor de futebol do Anzhi-RUS, o brasileiro acredita em inveja do português pelo fato de Andrés Iniesta ter faturado o prêmio de melhor jogador europeu na última temporada.

Em entrevista à espanhola Radio Marca, o ex-camisa 3 do clube madrilenho disparou conselhos ao craque. "Creio que Cristiano Ronaldo está chateado pelo troféu de melhor jogador de Europa ter ido Iniesta. Diria a ele para seguir jogando como sabe. Se não quer comemorar os gols, os torcedores farão isso por ele", ressaltou.

Crucificado por parte dos brasileiros por suposta falha na eliminação para a França da Seleção na Copa do Mundo de 2006, Roberto Carlos aproveitou o espaço para falar sobre a situação entre Kaká e o técnico José Mourinho. "O importante é que Kaká siga trabalhando e treinando. Agora todo mundo vai criticá-lo. Creio que Kaká, por toda sua história, pode sair com a cabeça erguida quando decidir deixar o clube", analisou.Depois de anos vestindo a camisa do Real Madrid, o brasileiro voltou a se relacionar com o clube na semana passada, quando acertou a transferência de Lass Diarra para o Anzhi. Durante a entrevista, o cartola "russo" explicou como ocorreu a negociação pelo volante.

"No clube temos um limite de gastos. Isso ajuda o futebol russo e também as categorias de base. Não sei exatamente quanto pagaram pelo Lass. A única coisa que posso dizer é que o Real Madrid facilitou muito sua saída. Será uma grande experiência para o jogador", finalizou.

Imprimir