Imprimir

Notícias / Esportes

'Rejeitado', Osvaldo é substituído por cone em treino do São Paulo

Globo Esporte

A derrota para o Bahia no último fim de semana já é página virada no São Paulo. O time não ficou lamentando ter se distanciado do G-4 e manteve o astral elevado. À véspera do confronto com o Internacional, agendado para as 22h desta quarta-feira, no Morumbi, os comandados do técnico Ney Franco participaram de uma descontraída atividade com direito a um cone de colete no lugar do atacante Osvaldo.
grupo são paulo treino (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Jogadores do São Paulo posam com o cone 'Osvaldo' (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)

Depois de realizarem trabalhos técnicos de passes curtos nesta manhã, os jogadores participaram de um treino de dois toques em meio campo. A atividade foi quase um rachão, com os goleiros Léo e Leonardo na linha, o meia Cañete em campo e um cone como atacante.

A brincadeira começou quando o time de Rogério Ceni e o de Luis Fabiano tentavam se livrar de Osvaldo, que afundou sua equipe no último rachão. O auxiliar Milton Cruz então resolveu o problema. Ele colocou o colete em um cone batizado de Osvaldo e posicionado na ponta direita. O "cone-atacante" foi festejado, recebeu até passes, mas foi alvo das "reclamações" porque não marcou ninguém. O trote arrancou risos até do sempre sério Rogério Ceni.

O time do capitão, porém, perdeu por 3 a 1 para o de Luis Fabiano. Fabuloso anotou dois gols e repetiu as comemorações do clássico contra o Corinthians, pousando ao lado do cone Osvaldo – Paulo Miranda fez o terceiro do time de colete e Cícero descontou.

Osvaldo, o jogador, levou tudo na esportiva. E ele tem motivos para sorrir. Com dores musculares, o atacante correu em torno do gramado ao lado de Douglas em vez de participar do treino descontraído. No entanto, Osvaldo está confirmado entre os titulares para o duelo com o Colorado. Ele substituirá Lucas, que está a serviço da Seleção. Douglas, também com dores musculares, não preocupa e segue no time.

Além da entrada de Osvaldo, Ney Franco não deve promover mudanças na formação do Tricolor. Assim, a provável escalação do São Paulo nesta quarta é: Rogério Ceni, Bruno Cortez, Rhodolfo, Rafael Toloi e Douglas; Denilson, Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.
Imprimir