Imprimir

Notícias / eleições 2012

Para ganhar apoio de deficientes, candidato do PT promete Secretaria

Da Redação - Victor Cabral

O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PT, Lúdio Cabral, conquista apoio da Associação Mato-grossense de Deficientes (AMDE), que luta em defesa da cidadania dos cidadãos portadores de deficiências. A escolha pelo postulante vem com uma promessa: criar uma secretaria para atender o meio social.

A presidente da AMDE, Lilia Suely, afirma que a ideia de apoiar a candidatura de Lúdio seria o fato dele se sensibilizar com movimentos sociais. “Ludio é o único candidato que vejo com sensibilidade social para desenvolver um projeto que contemple o deficiente físico e solucione essa dificuldade que encontramos de acesso nas vias e ambientes públicos”, comenta.

 - Cada um mede consequências de seus atos, afirma Riva sobre atuação de Eder na campanha
 - Republicano diz que Eder não tem moral e chefia Comitê da Maldade

O ex-secretário do governo estadual, Eder Moraes, afirmou que a sintonia da gestão municipal com o governo do Estado será crucial para atender aos deficientes físicos. Em nome de Lúdio Cabral, Eder afirma que, caso o petista seja eleito, será criada uma secretaria para atender o meio social, afirma.

Uma das necessidades da entendida é construção de um centro de referência na Avenida Brasil, no bairro CPA 2. A intenção é proporcionar aos deficientes atividades físicas e práticas de conhecimento.

“Queremos ampliar o espaço da nossa sede para oferecer fisioterapia, ortopedia e palestras. É uma das reivindicações que esperamos ver atendidas”, revela Lilia Suely.
Imprimir