Imprimir

Notícias / Cidades

Dois homens são presos por roubo e ameaça investigador da Polícia Civil

De Rondonópolis - Giselle Saldanha - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

 Dois homens foram presos pela Polícia Civil, suspeitos de roubarem R$ 750,00 e um celular de um rapaz na região central da cidade. No ato da prisão, um dos suspeitos, José Carlos Ferreira, 29 anos, ameaçou um investigador da Delegacia de roubos e Furtos (Derf) que efetuou a prisão.

Os dois presos já possuem passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, furto e violência doméstica. Na ação, os ladrões utilizaram de força física para efetuar o roubo. Uma terceira pessoa também teria participado do crime, mas fugiu.
O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).

Quadrilha

Investigadores da Polícia Civil que integram a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) prenderam na tarde de ontem (5) no jardim Adriana, sete pessoas que praticavam roubo em Rondonópolis.

A polícia investigava há alguns dias a residência pela movimentação suspeita. No local, foram encontrados um carro Gol e um Vectra com placas de Cuiabá, três motocicletas Biz, moto importada, Kawasaki, avaliada em R$ 70 mil.

A quadrilha foi presa e os produtos de roubo encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Entre os detidos, o dono de uma oficina e revenda de peças de motos da cidade.

Imprimir