Imprimir

Notícias / Esportes

Furacão quer ampliar sequência positiva diante do frágil Grêmio-SP

Terra

De olho em um lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense quer aproveitar o mau momento do Grêmio Barueri e voltar de São Paulo com três pontos somados no duelo desta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), na Arena Barueri. O time da casa, por sua vez, vive situação totalmente inversa, cada vez com menos perspectiva de melhora.

A fragilidade do adversário, entretanto, faz com que o técnico Ricardo Drubsky alerte o time para que se mantenha focado, com o mesmo espírito dos últimos jogos, ampliando a sequência sem derrotas. "Não esperamos facilidades lá. A sequência de jogos invictos que tivemos é ótima, mas não basta. Já falei para os jogadores que temos que manter sempre boas sequências se quisermos atingir os nossos objetivos", avaliou. Em relação ao time, que como de praxe não foi oficializado, o zagueiro Cleberson volta após cumprir suspensão. No ataque, Marcelo pode ganhar uma vaga depois da grande atuação diante do Boa. "O Cleberson volta. É questão de coerência, pois ele é titular da equipe. (Em relação ao Marcelo) Ele pode ser titular. Está merecendo uma oportunidade, vem treinando e entrando bem nos jogos. É um garoto da casa e está encontrando o seu momento", disse.

Lanterna da competição com apenas 13 pontos ganhos, o Grêmio-SP se afasta cada vez mais dos times que estão fora da zona da degola. Por isso, antes que seja tarde demais, o time tentará um resultado positivo, dentro de casa, para dar inicio a uma reação. O técnico Evandro Guimarães não contará com o goleiro Fernando Leal, expulso na derrota para o ABC por reclamação depois do apito final.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO-SP X ATLÉTICO-PR

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data: 07 de setembro de 2012, sexta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

GRÊMIO-SP: Tiago; Alex Santos, Alex Lima, André Luis e Márcio Pit; Anderson Sales, Diego Silva, Alê e Marcelinho Paraíba; Rafael Chorão e Marcelinho
Técnico: Evandro Guimarães

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Cleberson, Luiz Alberto (Naldo) e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo (Paulo Baier), Felipe e Elias; Henrique e Marcelo
Técnico: Ricardo Drubscky

Imprimir