Imprimir

Notícias / Esportes

Daniel Alves admite futebol fraco: "Seleção está sem credibilidade"

Terra

Depois de sair em defesa do time e pedir mais apoio da torcida devido as vaias recebidas no Estádio do Morumbi, o lateral direito Daniel Alves voltou a dizer que a Seleção Brasileira precisa de carinho para um momento de transição, mas admitiu que está faltando futebol nas últimas partidas.

Após a vitória suada por 1 a 0 diante da África do Sul, o Brasil enfrenta a China nesta segunda-feira, no Recife, e na visão de Daniel Alves precisa jogar melhor. Até agora, a Seleção de Mano ficou marcada pelas derrotas contra os grandes Alemanha, Argentina e França, pelo fracasso na Copa América e decepção com prata olímpica.

"Amor, respeito e carinho a gente só vai conquistar com boas apresentações. Tem que ter credibilidade. Eu acho que a gente a não está tendo. Estamos sem credibilidade. Somos responsáveis pelas não tão boas atuações", afirmou.

"Falta essa credibilidade porque não estamos jogando muito bem. Não estamos conseguindo fazer boas atuações. Estamos conscientes de que não estamos fazendo grandes jogos. Quando colocar a cabeça no travesseiro temos que pensar no que fazer para melhorar", completou.

Depois do jogo no Morumbi, Daniel Alves reclamou do clubismo verificado em vaias a Neymar e a Leandro Damião ¿ Luís Fabiano teve o nome gritado na arquibancada. Neste domingo, ele voltou a dizer que é preciso esquecer a paixão pelos clubes e torcer pelo País.


Imprimir