Imprimir

Notícias / Esportes

'Jefferson e Cássio estão na minha frente', diz Cavalieri sobre a Seleção

Globo Esporte

Diego Cavalieri é o goleiro titular da defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro de 2012 com apenas 15 gols sofridos e vive uma de suas melhores fases na carreira. Mesmo assim, o camisa 12 do Fluminense não alimenta esperanças de ser convocado para o Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina, dias 19 de setembro e 3 de outubro. Após o treinamento nas Laranjeiras, o jogador disse que nem sabe se verá o amistoso contra a China nesta sexta-feira, às 22h (de Brasília). Depois da partida, o técnico Mano Menezes anunciará a lista de convocados.

Estou cansado, jogando e viajando direto. Vou tentar ficar acordado para assistir o jogo. Mas minha cabeça está tranquila, sem expectativa para nada. Jefferson e Cássio estão na minha frente, foram convocados recentemente e deve ser outra vez. O Brasil está bem servido. Se a convocação vier, ficarei feliz. Se não vier, não muda nada para mim - disse o goleiro.

O Fluminense de Diego Cavalieri é o líder do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados. O próximo confronto será contra a Portuguesa na próxima quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Canindé.


Imprimir