Imprimir

Notícias / Variedades

Susan Boyle perde programa de calouros no Reino Unido

Folha Online

Susan Boyle, 48, que se tornou sucesso na internet, perdeu a final do programa "Britain's Got Talent", neste sábado. Ela ficou em segundo lugar, enquanto o grupo de dança Diversity foi o vencedor, escolhido por meio de voto popular.

Boyle se apresentou no programa cantando "I Dreamed a Dream", tema do musical "Os Miseráveis", mesma música que a tornou famosa no mundo todo (veja o vídeo).

Com um visual evidentemente mais produzido que na primeira apresentação, com um vestido longo em cor prata, Boyle novamente impressionou os jurados, que a aplaudiram de pé. "Foi a melhor apresentação que eu já vi na história do "Britain's Got Talent'. Você deveria ganhar. Eu amei", afirmou Piers Morgan, um dos jurados.

Ele ressaltou que a candidata teve uma semana difícil, com o assédio da imprensa e do público. Apesar disso, ela acabou em segundo lugar. Na terceira colocação ficou o saxofonista Julian Smith. O pequeno Shaheen Jafargholi, 12, apontado como principal competir para a cantora, não foi selecionado entre os três primeiros.

Boyle, a escocesa que diz nunca ter beijado ninguém, enfrentou dez concorrentes, incluindo dois grupos de dança de rua (Diversity e Flawless) e crianças.
Imprimir