Imprimir

Notícias / Brasil

Adolescente de 13 anos é morto a golpes de facão em aldeia de MS

G1

Um adolescente de 13 anos foi morto a golpes de facão na quinta-feira (13), em uma aldeia indígena em Dourados, a 225 km de Campo Grande. Conforme o registro policial, um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 15 foi aprendido pelo crime.

A Polícia Civil foi acionada pelas lideranças indígenas da aldeia Bororó. O corpo do adolescente estava caído em uma estrada vicinal na aldeia. De acordo com a perícia, a vítima tinha seis cortes profundos no rosto e dois no tórax, provavelmente todos os ferimentos provocados por facão.

Depois que o homicídio foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), uma equipe da Força Nacional compareceu à unidade policial conduzindo os dois suspeitos. Eles foram identificados por testemunhas que moram na comunidade indígena. A arma usada no crime também foi localizada, apreendida e entregue na delegacia.

A polícia ainda não tem informações sobre as circunstâncias que motivaram o crime. O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Dourados.

Imprimir