Imprimir

Notícias / Brasil

Universitária de 26 é encontrada degolada; imagens foram gravadas

G1

A Polícia Civil de Santo André, no ABC, está investigando um carro e dois homens vistos no local em que a estudante Lore Santana Vaz foi encontrada degolada na manhã desta quinta-feira (13). Imagens gravadas por uma câmera de segurança de uma empresa flagraram o veículo em que a estudante foi encontrada sendo acompanhado por outro carro até a Rua Andradina, na noite desta quarta (12). Dois homens descem do veículo em que ela estava e entram no outro carro, deixando a rua.

Lore, de 26 anos, costumava usar o carro do pai do namorado para ir à faculdade. Depois, os dois se encontravam. Como na noite da quarta a mulher demorou mais do que o normal, seu namorado se preocupou e tentou entrar em contato. “Comecei a ligar. Da primeira vez, tocou e não atendeu. Depois, só dava caixa postal”, contou Vinicius Teixeira.

Teixeira, então, saiu à procura de Lore. Ele refez o caminho que a universitária percorria e não conseguiu encontrá-la. No dia seguinte, ele acionou a polícia, que localizou o corpo dentro do carro, com um corte no pescoço.

O celular de Lore desapareceu, mas a polícia encontrou no carro uma agenda e um pen drive que devem passar por perícia. Até o início da tarde desta sexta-feira (14), a polícia de Santo André informou que ainda não havia suspeitos do crime.

O corpo da mulher foi velado no Velório Municipal de São Caetano do Sul, também no ABC, na manhã desta sexta. Ela deve ser enterrada na cidade no início desta tarde.

Lore trabalhava como promotora de eventos e estudava administração de empresas na União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp). Divorciada, ela tinha um filho de 10 anos.
Imprimir