Imprimir

Notícias / Esportes

Pressionado pela torcida, Fluminense busca reação no Recife

Folhapress

Pressionado, o Fluminense enfrenta o Náutico neste domingo, em Recife, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após uma semana em que jogadores foram agredidos e tiros foram disparados nas Laranjeiras, a equipe carioca tentará esquecer os problemas e trazer um bom resultado para o Rio de Janeiro.

O presidente do clube, Roberto Horcades, afirmou que o técnico Carlos Alberto Parreira será mantido no cargo mesmo no caso de uma derrota. "Não existe essa possibilidade de o Parreira ser demitido devido a um ou outro resultado. O Parreira só sai se ele próprio pedir demissão. No Fluminense quem manda é o Roberto Horcades e isso tem que ficar bem claro", afirmou.

O goleiro Ricardo Berna substituirá Fernando Henrique, afastado pela diretoria do clube. O jogador está confiante em realizar uma grande partida. "Estou muito feliz, bastante motivado com a oportunidade e que todos saibam que vou entrar dentro de campo para ajudar o Fluminense a conquistar mais uma vitoria", disse o jogador.

A equipe terá algumas alterações em relação às últimas partidas. Com a lesão de Mariano e a suspensão de Eduardo Ratinho, o lateral-direito Diogo, recém-contratado do Grêmio, fará sua estreia. O meia Carlos Eduardo, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, ganhará sua primeira chance.

Com uma campanha surpreendente, o Náutico poderá terminar a rodada até na liderança da competição. Para isso, precisa vencer e torcer por um tropeço do Internacional, que enfrenta o Avaí, em Porto Alegre.
Imprimir