Imprimir

Notícias / Cidades

Menina tem cabeça esmagada por carreta bitrem e morre na hora

De Sinop - Alexandre Alves

A menina Caroline da Silva Barros, de 11 anos, que estudava na rede pública de ensino em Sorriso (412 km de Cuiabá), sofreu um acidente, nesta segunda-feira, e morreu ao ter a cabeça esmagada por uma carreta bitrem.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava em uma bicicleta e foi atingida em um cruzamento perto da Cooperservs.

O motorista do bitrem, Carlos Alberto Matos, de 44 anos, não teria percebido o atropelamento e parou somente após algumas pessoas gritarem. O rodado traseiro do veículo passou por cima do tórax e também da cabeça da estudante.

Carlos prestou depoimento e foi conduzido para a Polícia Militar. Segundo ele, a menina trafegava no mesmo sentido da carreta, ao lado direito da via. Ao se aproximar do cruzamento, a pista fica mais estreita e a menina deve ter desviado do meio fio, então fora atingida pela traseira da carreta e caiu, sendo esmagada.

A mãe da garota informou à polícia que ela estava retornando de um supermercado, com produtos para o almoço, quando ocorreu o acidente.

O corpo passou por exames de um médico legista e foi liberado para velório e sepultamento.



Atualizada às 14h11
Imprimir