Imprimir

Notícias / eleições 2012

Maggi lamenta decisão de Vuolo e se diz consternado com traição feita

Da Editoria - Marcos Coutinho / Da Reportagem Local - Jonas da Silva

O senador licenciado Blairo Maggi (PR) lamentou o fato de o vereador Francisco Vuolo ter anunciado nesta terça-feira o apoio o candidato Lúdio Cabral à Prefeitura de Cuiabá e ter desfiliado do PR.

“Pense numa pessoa chateada¿ Eu estou muito chateado. Lamento a decisão dele (Vuolo). Sou democrata por excelência, mas temos que agir diferente e com sobriedade em algumas situações”, declarou Blairo Maggi em entrevista exclusiva na noite desta terça-feira.

Grupo de Maggi vê alta traição de Francisco Vuolo em anúncio de apoio a candidatura de Lúdio Cabral
Francisco Vuolo anuncia desfiliação para atuação na campanha de Lúdio


Além de lamentar, Maggi afirmou que Vuolo não pode reclamar de ter sido desprestigiado no PR. “Ele não pode falar em desprestígio. Em 2010, ele foi indicado para ser vice na chapa de Silval. Neste ano, indicamos o nome dele para ser prefeito e depois para ser vice”, explica Maggi.

"Eu o indiquei e apoiei. Se ele e eu fomos incompetentes, paciência. Faz parte do jogo. Fomos derrotados internamente. Mas, temos que seguir o jogo e não agir dessa forma, com incoerência", argumenta.

Blairo Maggi se diz indignado porque esse não é o comportamento de um democrata. "Ele (Vuolo) não pode dizer que foi desprestigiado", enfatiza.  

Atualizada às 23h49
Imprimir