Imprimir

Notícias / Esportes

Adryan é recompensado por boa atuação e treina entre os titulares

Terra

O gol de falta marcado à la Zico e a boa atuação que rendeu um empate diante do Grêmio, no último final de semana, fizeram o meia-atacante Adryan ser premiado pelo técnico Dorival Júnior. No treino coletivo comandado nesta quarta-feira, no recém-inaugurado campo 5 do Ninho do Urubu, o jovem de 17 anos ocupou a vaga de Léo Moura na armação de jogadas do Flamengo.

A verdadeira intenção de Dorival era manter a formação de domingo passado no próximo, quando visita o Atlético-GO no Serra Dourada. A suspensão de Léo Moura, no entanto, impediu os planos do comandante, que manteve escalou Felipe; Wellington Silva, González, Frauches e Ramón; Luiz Antônio, Cáceres, Ibson e Adryan; Liedson e Vagner Love.

Sem vencer há sete rodadas, o Flamengo precisa da vitória em Goiânia para se afastar da zona de rebaixamento e nem pensa no desfalque de Liedson para o confronto. O atacante de 34 anos teve que sair no meio da atividade e deu espaço para Hernane, que recentemente se negou a assinar contrato com o Avaí e deve ganhar novas chances no Flamengo. Enquanto o ex-jogador do Mogi Mirim "revitalizou" sua situação no clube, Negueba, outro que não foi para o Avaí por vontade própria, treinou em separado.

Dos dois reforços contratados junto ao clube catarinense, apenas Cléber Santana deve ser opção no fim de semana caso seja regularizado, já que Renato Santos ainda se recupera de lesão muscular. No vai e vem do elenco, Thiago Medeiros já viajou a Florianópolis para acertar com o Avaí e Erick Flores deve seguir o mesmo caminho. Lesionados, o zagueiro Wellinton e o meio-campista Mattheus não participaram das atividades do Flamengo nesta quarta-feira.

Imprimir