Imprimir

Notícias / Copa 2014

Vizinho do Verdão reúne amigos para esperar anúncio de Copa em Cuiabá

Da Assessoria

No bairro Verdão, nas proximidades do Ginásio Aecim Tocantis (ao lado do estádio José Fragélli-Verdão), centenas de pessoas se reuniram de posse de bandeiras do Brasil, vestidas com camisas verde e amarelo, num estabelecimento comercial que existe no local, desde o 1973. O proprietário, Edgar de Castro Pinheiro, de 62 anos, vivenciou o início das obras de construção do estádio para juntos torcerem para que Cuiabá fosse escolhida como uma das cidades sede da Copa do Mundo de 2014.

Edgard reuniu amigos e toda vizinhança no seu restaurante, fechou a rua e ofereceu um almoço para os que vieram torcer com ele. “Todos acompanharam o momento da divulgação por um televisor de plasma e o almoço foi cortesia da casa. Prá nós a expectativa é grande já que com a vinda da copa para Cuiabá e com os jogos na frente da minha casa e do meu restaurante, significa um anúncio de novos e bom tempos de abundância que virão”, diz ele.

Um dos moradores das proximidades que vieram torcer junto com Edgard e sua família, o empresário João Júnior, 29 anos, diz que mora no Verdão desde nasceu e que com a Copa em Cuiabá, o bairro ganhará muito em infraestrutura e na valorização comercial. "Os imóveis aqui passarão a valer muito e passaremos a ser vistos como 'bairro nobre'. Cuiabá merece isso, a gente merece isso, o povo Cuiabano é hospitaleiro demais e vai saber rebecer muito bem essa Copa e os turistas que aportarem por aqui", disse

Imprimir