Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto escorrega e perde na estreia da série C

Da Redação/Alline Marques

Apesar de toda a expectativa da torcida Boca Suja, o Mixto escorregou na estreia e perdeu de 4 a 1 para o Guaratinguetá, na tarde deste domingo, pela série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi no Estádio Dário Rodrigues Leite.

Porém, há quem diga que o juiz deu “uma mãozinha”. Além de expulsar de três jogadores do alvinegro, o juiz Antônio Frederico de Carvalho Schneider ainda marcou três pênaltis para o Guara.
No entanto, vale destacar que o Mixto não entrou com força total, além disso, a equipe ainda está sendo formada, o que dificultou o trabalho para o técnico Marcelo Vilar.

O Tigre segurou a pressão do time da casa até os 15 minutos, depois acabou sufocado pela equipe paulista. O primeiro gol da partida foi do Guará, com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro. O meio-campista Nenê, destaque da partida, abriu o placar.

No início do segundo tempo, o Mixto chegou o empate com Nonato, mas aos 13 minutos, o zagueiro Cleiton colocou a mão na bola dentro da área e mais um pênalti foi marcado para o Guará, convertido mais uma vez por Nenê. Para piorar, o jogador mixtense foi expulso.

O terceiro do Guaratinguetá foi do zagueiro Rocha de cabeça. O Mixto chegou a ensaiar uma recuperação, mas acabou desanimando aos 27 minutos com a expulsão de Bebeto por cometer falta dentro da área e mais um pênalti para Guaratinguetá. Outra vez Nenê bateu e fez, chegando ao quarto gol do time paulista.

O Mixto ainda teve mais um jogador expulso: o atacante Nonato. Os três jogadores ficam fora da próxima partida. Mas a boa notícia é que dois jogadores estão sendo negociados pela administração do alvinegro e podem ser contratados esta semana.

Pela mesma chave, Gama e Ituiutaba empataram por 1 a 1, no Estádio Bezerrão. Com esses resultados, o Ituiutaba lidera o grupo com quatro pontos, um a mais que América-MG e Guaratinguetá. A equipe do Distrito Federal é a quarta colocada, enquanto o Mixto amarga a lanterna, sem pontuar.

Imprimir