Imprimir

Notícias / eleições 2012

Michel Temer se diz advogado de Walace e Várzea Grande em Brasília

Da Reportagem Local - Jonas da Silva

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) atestou a militantes em Várzea Grande que será em Brasília o advogado dos pleitos da cidade e do seu correligionário, candidato a prefeito Walace Guimarães. Ele fez a fala de entusiasmo à candidatura no Hotel Hits, em Várzea Grande, na visita relâmpago à cidade e a Cuiabá nesta sexta-feira. O vice de Dilma Rousseff (PT) é advogado por formação.

“Quero que você frequente a Vice Presidência, quero que chegue lá, sem precisar marcar audiência. Quero que cheguem e digam: tenho um pleito para tratar”, convocou. “A presença de alguém pode destravar a burocracia. Walace, quero advogar por sua causa e pelos pleitos da cidade”, apresentou-se para ajudar nas políticas públicas.

Disputa em VG reacende lembrança do histórico de violência na eleição
Silval Barbosa desmente que esteja “boicotando” Tião da Zaeli em VG

Walace encampou o discurso e aproveitou para criticar a adversária Lucimar Campos (DEM), pelos anos em que a família do senador Jayme Campos, seu esposo, e do deputado federal Júlio Campos administraram a cidade. Ambos também foram governadores e são criticados por não levar investimentos necessários para as questões essenciais da cidade.

“Esta é a diferença que Várzea Grande precisa, pois a cidade está com mais de 40 anos de atraso. Com o apoio do vice-presidente Michel, do governador Silval, vamos promover o desenvolvimento que Várzea Grande precisa”, comemorou.

Walace também reforçou o discurso do alinhamento. “Com esse alinhamento, vamos tirar do retrocesso a cidade e do tempo que perdeu. A dedicação do doutor Walace, do governador, da presidente Dilma e do vice Michel Temer farão essa transformação”.

O vice-presidente destacou que já sabe de todos os planos que o candidato tem para a cidade. Ele se disse surpreso pela forma como Walace contou o que sabe e propostas de políticas pública para a cidade. Ele contou que sabe das necessidades da cidade em saneamento e regularização fundiária e que como médico, tem vocação profissional e social que pode auxiliar em uma gestão, se eleito. “Com essa aliança, Walace, nem que você queira, consegue perder”, avalia o vice-presidente Michel Temer.

Além de Walace e Lucimar, concorrem em Várzea Grande o prefeito Tião da Zaeli (PSD), o historiador Edson Ribeiro (PPL) e Milton Dantas Oliveira, o Miltão (PSOL). 
Imprimir