Imprimir

Notícias / Esportes

Renato Silva vira dúvida, e técnico Muricy lamenta fase complicada

GloboEsporte

O São Paulo jogou bem, fez 3 a 0 no Cruzeiro, obteve a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, mas a bruxa não parece estar disposta a deixar o Morumbi. O zagueiro Renato Silva sentiu dores na coxa direita e passou a ser dúvida para as próximas rodadas, inclusive para a Taça Libertadores.

O jogador será reavaliado pelo departamento médico para saber qual a gravidade do problema. Em meados de abril, o defensor já havia sido vetado por conta de uma lesão na mesma perna, porém, em outro músculo. O técnico Muricy Ramalho não está muito animado.

- O Renato sentiu, mas continuou até o final do jogo e preocupa. Vamos esperar para ver o que acontece – afirmou o comandante.

Caso o zagueiro seja vetado, Muricy terá um sério problema para escalar a equipe que enfrenta o Avaí, domingo, em Santa Catarina. Miranda se apresenta nesta segunda-feira à seleção brasileira. Assim, restarão apenas André Dias e Aislan, além de Richarlyson, que pode ser improvisado no setor.

- A fase é complicada. Quando não machuca um jogador nosso, machuca o da seleção. Eu estava preocupado com o Juan, mas quem se machucou foi o Alex e perdemos o Miranda - lamentou.

Muricy Ramalho, aliás, não descarta repetir a base da equipe que derrotou o Cruzeiro. Marlos, Borges e Junior Cesar podem ser mantidos, enquanto Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner permaneceriam no banco de reservas.

- Pode ser. Esse time jogou bem. O próximo adversário joga parecido com o Cruzeiro. Temos que analisar as coisas, principalmente a parte física. Não vou conseguir repetir o time porque já não tenho o Miranda - completou.

Imprimir