Imprimir

Notícias / Cidades

Funcionários de supermercado são presos por fraude contra clientes

Da Redação - Priscilla Vilela

Mais de mil pessoas foram lesadas em uma fraude de proporções milionárias, aplicados por funcionários de uma rede de supermercado de Cuiabá e comerciantes ligados a esquema de emissão de cartões de crédito, utilizados para compras no comércio.

Carro capota na MT-140 e dois ficam feridos

Segundo as informações da assessoria da Polícia Civil, o desmantelamento da organização foi realizado após investigações do Grupo de Combate ao Crime Organizado. A identidade dos suspeitos ainda não foi confirmada.

A operação que ainda não foi finalizada e além de prender várias pessoas teve apreesão de cartões de crédito, documentos, computadores, uma TV de R$ 9 mil, e outros objetos comprados com os cartões.
 
Em um dos pontos da busca policial, a equipe flagrou um estelionatário tentando queimar os documentos, cartões e faturas para fugir do flagrante.

As vítimas são pessoas que desconheciam a fraude e tiveram seus dados cadastrais utilizados para emissão de cartões, enviados a endereços direcionados pela quadrilha.

“São mais de 1000 pessoas que tiveram seus nomes negativados”, informa o delegado adjunto da GCCO, Gianmarco Paccola Capoani, que preside as investigações.
Imprimir