Imprimir

Notícias / Esportes

Rindo, Tite se esquiva sobre Ganso: 'Se eu falo vão me descer o cacete'

Globo Esporte

Um dos assuntos mais comentados do último domingo foi a apresentação de Paulo Henrique Ganso no São Paulo. A transação junto ao Santos, a mais cara da história do futebol brasileiro, R$ 24 milhões, foi recheada de polêmicas e por pouco não foi concretizada. Até Pelé comentou o negócio. No entanto, o técnico do Corinthians, Tite, preferiu não se posicionar.

Questionado se tinha achado a transação uma boa para o jogador reencontrar o bom futebol, Tite riu. Em seguida, perguntaram a Tite se teria sido ruim para ele como técnico do Corinthians continuar tendo Ganso como adversário regional o sorriso abriu ainda mais. E ele acabou dizendo que não tinha opinião formal.

- Uma vez falei que a gente não precisa ter respostas para tudo. E essa foi uma pergunta realmente muito inesperada (risos). Então te digo que não tenho opinião (risos) - despistou.

Perguntado dos motivos para não responder, Tite foi simples e direto.

- Se eu falo vão me descer o cacete (risos)! Melhor deixar ele lá - brincou.

Após o empate em 2 a 2 contra o Botafogo, o Corinthians chegou a 36 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Os jogadores vão ganhar folga nesta segunda e se reapresentam para os treinos apenas na terça-feira. O time volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Sport, no Pacaembu.
Imprimir