Imprimir

Notícias / Copa 2014

"Toda vez que Campo Grande disputar com Cuiabá vai perder"

Da Redação/Alline Marques

O prefeito Wilson Santos (PSDB) parece estar realmente engasgado para responder as críticas do governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB).

Sem dó o tucano afirmou: “tenho absoluta certeza que toda vez que Campo Grande disputar com Cuiabá vai perder, porque perdeu sempre. Porque trabalham em cima de arrogância, se acham superiores, não têm calor humano, são frios, não têm história e a cultura é muito mais paraguaia do que própria”. A entrevista foi durante o programa Ponto de Vista, do jornalista Onofre Jr., na TV Rondon.

O chefe do executivo municipal também revelou que na primeira visita do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, em um jantar perguntou o que seria decisivo. O dirigente contou que o envolvimento da população seria o principal fator.

Com isso o prefeito entendeu que era o momento de unir forças e não poderia ter nenhuma desavença com o governador Blairo Maggi. E apesar das brigas pelas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Wilson Santos garante que relação a Copa do Mundo, em nenhum momento, houve um arranhão na relação dele com o governador.

Santos também nomeou Blairo Maggi como o capitão da equipe que irá trabalhar para colocar em prática o projeto da Copa. “A Prefeitura ficará na condição de coadjuvante, vamos participar sob a orientação do governador Blairo Maggi”, afirmou.

O prefeito também aproveitou para pedir união e declarou: “toda vez que puxarmos a corda para o mesmo lado, nós vamos ganhar”. Dado o recado com relação ao PAC, que tem ficado “empacado”, em função de briga política-partidária.
Imprimir