Imprimir

Notícias / eleições 2012

Wallace usa fala de Lula em horário eleitoral para cooptar votos em VG

Da Redação - Victor Cabral

O candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PMDB, Wallace Guimarães, para conquistar voto do eleitor contará com uma ajuda extra, a do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A participação de Lula no programa eleitoral do peemedebista já foi gravada e deve ser exibida a partir desta quarta-feira (26).

Além do programa eleitoral, nas inserções do peemedebista Lula também vai pedir votos. Na reta final, Wallace diz que vai apresentar novas propostas para Várzea Grande. “Como, por exemplo, saúde bucal e coleta de lixo”, citou o candidato do PMDB.
 
 Wallace Guimarães perde trinta inserções de propaganda eleitoral na televisão
 Veja propostas para 100 primeiros dias dos candidatos melhor avaliados
 Avaliação do governo Dilma sobe de 59% para 62%, revela CNI/Ibope

Faltando apenas 11 dias para as eleições municipais, Wallace, na tentativa de cooptar votos dos indecisos, diz que vai intensificar o ritmo de campanha. A estratégia do postulante é realizar mais caminhadas e reuniões com possíveis eleitores.

Wallace alfineta os concorrentes e acredita conquistar o maior número de votos do eleitorado de Várzea Grande. “As rejeições dos adversários são maiores”. Ele também pretende conquistar o voto da população que está indecisa.

O candidato do PMDB em Várzea Grande, Wallace Guimarães, frisou que as pesquisas internas apontam seu nome como o mais lembrado pelos eleitores do município, mesmo após decisão da juíza da 49ª Zona Eleitoral Marilza Aparecido Vitório de retirar 30 inserções na televisão.

A coligação Unidade Democrática Social, que tem Lucimar Campos (DEM) como candidata a prefeita em Várzea Grande, entrou com duas liminares para que as inserções de Wallace com computação gráfica, desenhos animados e efeitos especiais fossem retiradas.
Imprimir