Imprimir

Notícias / Esportes

Com Ganso no São Paulo, Mano espera retomada significativa do meia

Globo Esporte

Recentemente, Mano Menezes declarou que gostaria de ver Paulo Henrique Ganso novamente em ação. Para isso, o técnico da seleção brasileira pediu que o meia resolvesse logo o seu futuro profissional. No último domingo, então, o craque foi apresentado oficialmente como jogador do São Paulo.

Agora que a novela com o Santos, clube que o formou, terminou, Ganso terá a oportunidade de dar sequência a sua carreira. E, quem sabe, voltar à seleção brasileira. É preciso, no entanto, que o meia se recupere de lesão muscular. Mano espera, aliás, que Paulo Henrique retome seu bom futebol.

- Vamos esperar que ele volte a jogar. A definição do futuro era importante para ele mesmo. Temos uma expectativa de que ele retome a caminhada significativa que tinha - discursou o comandante da seleção brasileira.

Em 2001, à época da Copa do Mundo de 2010, houve uma comoção nacional para que Dunga convocasse Ganso para o Mundial. Não deu certo. O meia, então no Santos, teve chance apenas com Mano Menezes, em sua estreia. Foi bem e chegou a ser titular na Copa América de 2011, mas não apresentou bom futebol.

Nesta temporada, o meia foi para as Olimpíadas, mas lesões e a falta de motivação por conta de seu momento conturbado no Santos o atrapalharam. Agora, Ganso vive a expectativa de estrear pelo São Paulo e voltar a apresentar seu bom futebol.
Imprimir