Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla com ficha criminal é achada morta; um enterrado e outro no rio

De Sinop - Alexandre Alves

Dois jovens com dezenas de passagens pela Polícia Civil de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá) por crimes diversos naquela cidade foram encontrados mortos entre ontem à tarde e hoje de manhã. Os dois corpos foram identificados como sendo de Gabriel Zancovisck, o “Graxinha”, de 15 anos, e Carlos Cezar Diamantino, o “Carlão”.

O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Carlão, dentro do rio Teles Pires e com muitas perfurações – que os investigadores acreditam terem sido provocadas por golpes de faca. Além disso, o cadáver possuía várias marcas de pancadas na cabeça e estava com pés e mãos amarrados.

Já Graxinha foi encontrado nesta sexta-feira de manhã em um campo de futebol de várzea, no bairro Jardim Guaraná. O corpo estava “enterrado” com serragem e com marcas na cabeça, que a polícia acredita ser de um projétil de arma de fogo, além de perfurações no tórax e abdômen – que teriam sido feitas por uma faca.

A Polícia Civil investiga a ligação entre os dois crimes, já que Graxinha e Carlão andavam sempre juntos e os assassinatos foram cometidos em um curto espaço de tempo.

Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e liberados para as famílias procederem ao sepultamento.


Atualizada

Imprimir